terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Presente de Fã


             Não acredito que estou aqui!
  Eu até me beliscaria se isso não me fizesse parecer tão boba diante dele, meu ídolo: o único e eterno Slash.
  Como fora difícil conseguir aquela credencial para os camarins! Parecia que tudo conspirava contra mim: meus pais pegando no meu pé pelas minhas notas baixas; aquele escroto do Mike, me chantageando por saber meu segredo (e pensar que tive que sujar meus lábios com aquele idiota para que ele se calasse); o clima daquela cidadezinha decadente, que não me deixava sair de casa... Mas, naquele dia, tudo deu certo! A chuva tornara o dia frio e cinzento, afastando a maioria das fãs da frente do hotel. Facilitou minha tarefa de encontrar aquele rapazinho simpático que havia me prometido a credencial, após um olhar e um “beijinho” meu. Oh, ele era tão doce que quase me senti culpada por enganá-lo! Quase...
   Hoje é a grande noite! A noite em que conhecerei meu ídolo e lhe darei o presente que guardo há tanto tempo. Nenhum obstáculo é grande demais para me impedir! Nenhum sacrifício é grande demais para ser feito! Ah, Slash, hoje eu te darei a prova definitiva do meu amor!
   O bom de se estudar numa escola noturna é que os professores estão cansados demais para prestar atenção em você. Ou seja, ninguém nota se você mata uma aula uma vez ou outra. E assim, lá fui eu para o grande show.
   Não importava quantas vezes eu escutasse sua guitarra, aquele som sempre era mágico. E ele, no alto de suas botas de couro, com seus vastos cachos sob aquela indefectível cartola negra, mais parecia um deus. Normalmente eu desejaria que o show não acabasse nunca, mas não hoje. Hoje eu quis que terminasse logo, pois o meu sonho se realizaria após o show.
   Na porta do camarim, o segurança não olhou para minha credencial. Olhou apenas em meus olhos e abriu a porta, sem bater antes, fechando-a depois que entrei.
    Lá estava ele: Slash, o mago da guitarra, sentado no sofá com uma garrafa de Jack Daniel’s na mão, relaxando após mais uma noite de brilho. E aqui estou eu agora, diante do meu ídolo. 
    Ele tenciona dizer alguma coisa, mas logo desiste ao olhar em meus olhos. Eu me aproximo lentamente e toco em seu belo rosto moreno, afastando alguns cachos de sua fronte. Sento em seu colo e ele larga a garrafa, me abraçando. E então, eu finalmente lhe dou o meu presente...
   Suavemente minhas presas se fecham sobre a pele de seu pescoço, inundando minha boca com o doce sangue do meu amado. Não posso beber muito! Olhando em seus lindos olhos mordo propositalmente meu lábio inferior e sinto meu sangue escorrer. Então eu o beijo demoradamente, compartilhando com ele meu sangue e meu dom.
   Ao acordar, ele terá poderes com os quais nunca sonhou. Sua música será eterna e ele será eternamente o meu ídolo. O meu amado vampiro. O meu Slash!

Caesarean
17/06/2013

Nenhum comentário: